Receitas

Tigres e leões de zoológico da Argentina serão enviados para santuário na Índia

Deixe sua avaliação

Tigres e leões do Zoológico de Lujan, a 60 quilômetros a oeste de Buenos Aires, serão enviados ao santuário do filho do magnata Mukesh Ambani na Índia, que tem milhares de hectares e um centro de resgate para elefantes.

A transferência inclui um grupo de 60 felinos e será feita por causa superpopulação, segundo os tratadores.

O zoológico foi fechado durante a pandemia Covid-19, mas seria reaberto em breve. No entanto, tem uma superpopulação de felinos, incluindo Ligers — espécie originada após o cruzamento entre leão e tigre — e Pumas, uma espécie nativa na Argentina.

A medida já foi acordada com a reserva indiana e as autoridades argentinas, disse o tratador Diego Mazzol. “A transferência já foi legalmente acordada com a reserva indiana e o secretário de meio ambiente da Argentina. Já foi tudo organizado para eles viajarem. Estamos apenas esperando a data”, contou.

A reserva, localizada no oeste da Índia, é um projeto de Anant Ambani, filho do multimilionário Mukesh Ambani, considerado o homem mais rico do país asiático e um dos mais ricos do mundo.

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Tigres e leões de zoológico da Argentina serão enviados para santuário na Índia no site CNN Brasil.

Mostrar mais
Receitas da Mãe

Receitas da Mãe

Olá, como vai? Somos o “receitas da mãe” e estamos aqui para compartilhar com vocês maravilhosas receitas, coisa que amamos fazer que é estar na cozinha e apreciar desde comidas simples a lanches e muito mais… Esperamos proporcionar a vocês a melhor experiência e desde já agradecemos por sua visita.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo