Receitas

Udinese x Roma é interrompido após jogador passar mal em campo

Deixe sua avaliação

O zagueiro Evan Ndicka passou mal durante a partida entre Udinese e Roma, pelo Campeonato Italiano, neste domingo (14). O jogador passou mal, caiu no gramado e sentiu dores no peito. Ele foi retirado do gramado em uma maca. Ainda não há informações oficiais sobre o estado de saúde do jogador. Ele foi encaminhado para um hospital na cidade de Udine.

O zagueiro da Roma passou mal aos 26 minutos do segundo tempo. Após 14 minutos de paralisação, a arbitragem suspendeu a partida. O treinador da Roma, Daniele De Rossi foi até o vestiário e os jogadores afirmaram não ter condições de continuar a partida após o acontecimento com o companheiro de equipe.

Caberá à Liga Italiana decidir se o jogo será suspenso e, posteriormente, retomado ou se o jogo será encerrado com o placar em 1 a 1.

A torcida local aplaudiu a decisão da suspensão do jogo.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Este conteúdo foi originalmente publicado em Udinese x Roma é interrompido após jogador passar mal em campo no site CNN Brasil.

Mostrar mais
Receitas da Mãe

Receitas da Mãe

Olá, como vai? Somos o “receitas da mãe” e estamos aqui para compartilhar com vocês maravilhosas receitas, coisa que amamos fazer que é estar na cozinha e apreciar desde comidas simples a lanches e muito mais… Esperamos proporcionar a vocês a melhor experiência e desde já agradecemos por sua visita.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo