Receitas

Turista francesa morre depois de fazer desafio do TikTok na Itália

Deixe sua avaliação

A polícia da Itália investiga a morte de uma mulher francesa, de 22 anos, que cumpria um desafio do TikTok, no norte da Itália. Segundo as autoridades, a jovem estava procurando por uma casa assombrada no vale de Aosta. O corpo da vítima foi encontrado dentro de uma igreja abandonada, no último final de semana.

A jovem francesa contou aos familiares sobre seus planos de viagem, disse à CNN uma porta-voz da polícia na cidade de La Salle.

As autoridades acreditam que a vítima estaria tentando fazer um desafio do TikTok, que gerou uma competição de caça-fantasmas entre os franceses.

A polícia também trabalha com a hipótese de que foi um “assassinato consentido” ou sacrifício, ou até mesmo uma tentativa de realizar uma brincadeira em uma igreja abandonada.

As autoridades italianas ainda estão à procura de um jovem que foi visto com ela. Há também outros dois casos de pessoas desaparecidas na área que a polícia diz que podem estar relacionados.

De acordo com a porta-voz, a vítima e um amigo foram vistos na área vestidos “como vampiros.” Uma testemunha entrevistada pela polícia disse que a jovem estava pálida e “muito magra” e que o homem tinha cabelo escuro e a pele pintada de verde. A testemunha disse aos investigadores que ela parecia um “cadáver ambulante.”

A mulher morta, cujo nome não foi divulgado, foi esfaqueada com o que os investigadores dizem ser uma faca de acampamento e sangrou até a morte, segundo o médico legista.

Ela também foi baleada duas vezes no pescoço e sofreu outro tiro no abdômen. A polícia disse ainda que os tiros ocorreram depois que a jovem já estava morta.

Parte do sangue foi removido da cena do crime, disse a polícia à CNN. Não havia sinais de luta, segundo as autoridades.

Um pacote de marshmallows cor-de-rosa e alguns mantimentos comprados em uma loja local foram encontrados perto do corpo da jovem. Ela vestia leggings bege e um moletom sob um longo casaco escuro. A mulher não tinha documentos ou celular quando um morador local localizou seu corpo em decomposição.

O promotor da área Manlio D’Ambrosi disse à mídia local que eles também estão investigando a presença de uma van de cor vermelha que foi vista em câmeras de vigilância perto da igreja abandonada na semana passada. Um porta-voz do escritório do promotor se recusou a passar mais detalhes.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Turista francesa morre depois de fazer desafio do TikTok na Itália no site CNN Brasil.

Mostrar mais
Receitas da Mãe

Receitas da Mãe

Olá, como vai? Somos o “receitas da mãe” e estamos aqui para compartilhar com vocês maravilhosas receitas, coisa que amamos fazer que é estar na cozinha e apreciar desde comidas simples a lanches e muito mais… Esperamos proporcionar a vocês a melhor experiência e desde já agradecemos por sua visita.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo