Deixe sua avaliação

Vasco e Grêmio se enfrentaram nesse domingo (14), em São Januário, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, com vitória por 2 a 1 dos donos da casa. Contudo, um fato inusitado chamou a atenção de torcedores gremistas antes do começo da partida: um gambá no setor visitante do estádio.

No espaço destinado à torcida do Grêmio, os tricolores que ali estavam flagraram a presença de um gambá nas arquibancadas do estádio. Em um vídeo que viralizou nas redes, é possível ver que o animal corre rapidamente entre os torcedores e logo deixa o local.

Um vendedor ambulante ainda é visto tentando alcançar o gambá, mas sem sucesso durante a gravação.

Outros intrusos em São Januário

Não é a primeira vez que São Januário recebe “visitas” inesperadas. Em 2018, um rato foi visto em campo durante a partida entre Vasco e Bahia, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Na época, a diretoria do Cruzmaltino emitiu uma nota afirmando que o clube estava “em dia com os processos de desinsetização e desratização”. Antes, em 2013, o clube já havia sofrido com uma infestação de ratos nas arquibancadas e áreas sociais do estádio.

Até o fechamento desta matéria, o Vasco ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Este conteúdo foi originalmente publicado em Torcida do Grêmio flagra gambá nas arquibancadas de São Januário; assista no site CNN Brasil.