Artesanatos

Receita: Dicas de artesanatos 2022

Deixe sua avaliação
dicas de artesanatos
dicas de artesanatos

Receita: Dicas de artesanatos Ideia de fuxico

Olá, como vai você?

Quem diria que retalhos de tecido dá pra fazer lindas peças como essas? Pois é, nada dá para deixar passar se falando de tecidos pois dá para fazer essas maravilhas para usar como decoração em vários seguimentos…

Hoje iremos falar um pouco sobre o fuxico e seus diversos tipos de peças.

Além do que você pode ter a oportunidade de aprender, de forma super simples, como se faz esse belo artesanato.

Esse está realmente imperdível. Confira! Para quem não conhece ainda, o fuxico é basicamente uma flor feita de forma artesanal com pedaços de tecidos e agulha.

Existem vários tipos de enchimento, mais assim, com fibra. Para fazer belas flores de fuxico você pode pegar sobras de tecidos e assim está aproveitando, vale até mesmo reutilizar roupas que não servem mais, sabia?

Basicamente, é muito bonito e bem prático, sem falar que é muito enconta para se fazer, e quando se aplica a qualquer peça, seja ela qual for, tráz uma beleza incrível, sendo assim as peças bem simples, como chinelos, camisetas, braceletes, tiaras, capinhas de agenda e caixa de (m d f) decoradas etc e por aí vai.

É uma terapia e distração, o artesanato fuxico também oportuniza para que seja uma fonte de renda para todos que quer trabalhar a partir de casa e ter uma atividade rentável.

O fuxico é uma técnica artesanal que utiliza pedaços de tecido recordados em círculo, que são costurados, e depois a linha é esticada, deixando a peça enrugada. Esta técnica é muito utilizada para fazer pétalas de flores de tecido, que depois são utilizadas para enfeitar objetos variados, como tiaras, vasos, cadernos, roupas,

E fuxico poder ser feito em casa com o uso de retalhos de Flores variados bem versátil e elegantes. E depois você pode encher as pétalas com algodão ou espuma, ou mesmo deixá-las ao natural, dependendo do tipo de artesanato que você for criar.

Dicas de artesanatos Ideia de fuxico

Para fazer uma peça você precisa pegar, dependendo da quantidade ou qual peça você irá fazer, um pedaço de tecido e cortar os pedacinhos do tamanho que deseja, já com um molde, indico fazer com papelão, ou se preferir, uma tampa usando como molde e marcar com um lápis de preferencia do lado avesso e cortar.

Você irá alinhavar na beiradinha do tecido já cortado quando fechar puxe a linha assim fechando e formando a peça .

Depois você pode por uma pérola para dar o acabamento e é só continuar fazendo a quantidade desejada, até completar a quantidade,

Daí junta todas e faz a peça.

Dicas de artesanatos Ideia de fuxico

Além do artesanato você também pode fazer uma renda extra de outra forma: segue algumas dicas…

Comece a investir seu dinheiro para conseguir uma renda extra
Essa é uma excelente forma de garantir um futuro mais tranquilo e confortável.

Mesmo que você não saiba exatamente como fazer isso, existem diversas maneiras de aprender.

Procure por cursos ou livros especializados na área e invista tempo e dedicação nos estudos. O retorno pode ser surpreendente!

Faça e venda doces para aumentar sua renda

Para quem possui habilidades culinárias, essa pode ser uma das melhores maneiras de ganhar um dinheirinho extra.

Doces são simples de preparar e vendem bem em festas, eventos e reuniões familiares.

Além disso, você pode personalizá-los de acordo com o gosto dos seus clientes para aumentar suas vendas.

Existe várias formas de se trabalhar pela internet, e o facebook, é um exemplo de tráfego orgânico para se vender, pois a maioria das pessoas estão conectadas na internet e precisamente no facebook também.

A internet, sem dúvida, revolucionou a forma com que trabalhamos, nos comunicamos, aprendemos e ensinamos e agora também pode ser o espaço que irá proporcionar uma revolução na forma de vender, comprar e divulgar a sua produção artesanal.

Dicas de artesanatos Ideia de fuxico dá uma ideia de que o Facebook é uma rede social muito conhecida e também muito utilizada para fins comerciais, tanto pela diversidade dos seus usuários quanto pela quantidade.

Você pode criar uma fanpage ou álbuns em seu perfil para divulgar seus produtos, bem como detalhá-los em um nível de complexidade bastante aceitável.

Também pode participar de grupos destinados a troca de informações e até mesmo grupos de vendas.

Dicas de artesanatos Ideia de fuxico é a dica de hoje!

Veja também…

Mostrar mais
Receitas da Mãe

Receitas da Mãe

Olá, como vai? Somos o “receitas da mãe” e estamos aqui para compartilhar com vocês maravilhosas receitas, coisa que amamos fazer que é estar na cozinha e apreciar desde comidas simples a lanches e muito mais… Esperamos proporcionar a vocês a melhor experiência e desde já agradecemos por sua visita.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo