Deixe sua avaliação

Primeira rodada do Brasileirão e todo mundo já reclamando da arbitragem!

Na Neo Química Arena, o Corinthians, com um jogador a mais durante todo o segundo tempo, não conseguiu ganhar do bom time do Atlético-MG. E foi uma choradeira de arbitragem a qual eu não concordo. O Fagner era para ter sido expulso e não foi…

O árbitro era ruim? Sim, muito! Mas os jogadores aqui no Brasil também não ajudam. A bola não rola. Goleiro defende e fica parado no chão. Jogador simula falta. E, somado a isso, tem uma arbitragem muito ruim por aqui.

No jogo em que o Flamengo ganhou do Atlético-GO, também um pênalti que, para mim, não aconteceu, fora o Tite, que reclamou da arbitragem da expulsão do técnico rival, o Jair Ventura.

No jogo do Vasco contra o Grêmio, pênalti claríssimo para o time do Renato Gaúcho. O árbitro não deu e o Vasco ganhou de 2 a 1.

Esta foi apenas a primeira rodada do Brasileirão. E se logo no começo está assim, imaginem na décima segunda rodada como vai estar… É preciso fazer algo, nossos árbitros são muito ruins, mas os jogadores precisam fazer sua parte. Jogar mais, simular menos, fazer menos cera. O problema não é só a arbitragem. 

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Este conteúdo foi originalmente publicado em Diretas do Benja: O problema não é só a arbitragem no site CNN Brasil.