Deixe sua avaliação

O Corinthians consultou a situação do volante Alex Santana, do Athletico-PR, para esta janela de transferências. O Timão sondou o clube paranaense para um negócio envolvendo uma troca pelo atacante Gustavo Silva, o “Mosquito”, que perdeu espaço nesta temporada.

As conversas foram divulgadas pelo portal IG e confirmadas pela Itatiaia. A reportagem entrou em contato com Cuca, treinador do Athletico-PR, que descartou a possibilidade de liberar Alex Santana ao Corinthians.

“Não [há possibilidade]. Alex Santana é muito importante aqui”, disse o treinador, em rápida troca de mensagem com a reportagem da Itatiaia.

Para o decorrer da temporada, o Corinthians busca um volante com capacidade de pisar na área de ataque. Mais cedo, a Itatiaia informou que o técnico António Oliveira consultou a diretoria da base do clube para avaliar possibilidades de atletas na categoria sub-20.

Para avançar no negócio, o Corinthians teria pouco tempo. A janela de transferências para jogadores que disputaram os Estaduais se encerra na sexta-feira (19).

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Este conteúdo foi originalmente publicado em Corinthians consulta volante do Athletico-PR, mas Cuca não pretende liberar no site CNN Brasil.