Deixe sua avaliação

O primeiro show de Ludmilla no festival Coachella, na Califórnia, nos Estados Unidos, ocorreu no início da noite de domingo (14) e gerou um grande aumento de buscas sobre a cantora no Google. As informações foram obtidas através da ferramenta Google Trends.

Um dos termos buscados foi “Ludmilla Beyoncé”. A cantora entrou no palco introduzida por um áudio da estrela pop norte-americana.

Outro termo em alta nas buscas dos Estados Unidos foi o nome da mulher de Ludmilla, Brunna Gonçalves. A dançarina também subiu no palco do Coachella durante a performance de “Maldivas”, onde beijou a cantora.

Nomes de artistas latinos que já trabalharam com Ludmilla também foram citados nas buscas, como a argentina Emilia, e o colombiano Ryan Castro, convocado pela cantora para seu mais recente single “Piña Colada” (também aparente nas buscas do Google), que ganhou sua primeira performance ao vivo no Coachella, também estiveram em alta.

As buscas por Ludmilla e outros termos relacionados ao show no Coachella geraram enorme interesse do púbico estadunidense / Reprodução/ Google Trends

No próximo domingo, a cantora carioca retorna ao principal palco do evento, no mesmo horário, às 18h50, para fazer um segundo show. As duas apresentações são transmitidas no canal oficial do Coachella no YouTube.

Confira fotos da apresentação de Ludmilla e outros artistas no Coachella 2024:

Este conteúdo foi originalmente publicado em Coachella: buscas sobre Ludmilla disparam nos Estados Unidos no site CNN Brasil.