Deixe sua avaliação

Alane Dias ficou emocionada ao receber, na madrugada desta segunda-feira (15), uma mensagem de Fafá de Belém convidando a sister para ser embaixadora da Varanda de Nazaré.

“Aproveito para convidá-la para ser a primeira embaixadora da Varanda de Nazaré de 2024. Alane, a Varanda é sua, o Brasil é seu. Estamos aqui na força de Nossa Senhora de Nazaré torcendo por você. Nós somos de lá”, disse a cantora paraense em um vídeo exibido durante o Bate-Papo BBB.

Fafá de Belém é idealizadora da Varanda de Nazaré, espaço localizado no percurso do Círio e pensado para projetar a celebração religiosa paraense para todo o país com uma rede de influenciadores. Na fala, ela fez referência à música “Eu Sou De Lá”, que Alane cantou em uma festa do programa.

A música escrita foi pelo padre Fábio de Melo e gravada por Fafá no álbum “Amor E Fé”, lançado em 2013. A canção versa sobre a cultura e a fé do povo do Pará, tendo como foco a festa do Círio de Nazaré.

“Estranho, eu seiJuntar o santo e o pecador num mesmo céuPuro e profano, dor e riso, livre e réuSeja bem-vindo ao Círio de Nazaré”, diz a letra da música.

A bailarina foi a última eliminada do BBB 24, no domingo (14), com 51,11% dos votos para sair. Ele enfrentou o casal Isabelle e Matteus no Paredão, já que Davi havia vencido a última prova do programa.

Este conteúdo foi originalmente publicado em BBB 24: Alane se emociona ao receber convite de Fafá de Belém; entenda no site CNN Brasil.